EuroLifeNet News - 2011 Dezembro

  • 7 Dezembro 2011: Realizou-se no Observatório de Ambiente dos Açores (ilha Terceira), o Encontro Cientifico - Uma questão de ambiente , saúde e cidadania insular. Co-organizado pela Associação para o Estudo do Ambiente Insular e o CITIDEP no âmbito do Programa EuroLifeNet. Moderado por Alfredo Borba (U. Açores), contou com a participação de Pedro Ferraz de Abreu (CITIDEP, CAPP/UTL), Tânia Fonseca (CITIDEP, CAPP, ESJEA), Andreia Aguiar (Hospital Sto Espírito), António Felix Rodrigues (U. Açores) e Alexandra Correia (AEAI). [Fotos] [Noticia no Jornal on-line A União] [entrevista de Ferraz de Abreu] .

  • 24 Fevereiro 2011: A equipa EuroLifeNet entreguou mais uma candidatura a fundos FCT-MCES de uma proposta de projecto EuroLifeNet, tendo como parceiros o CAPP-TSG-ISCSP-UTL, CITIDEP, ICS-UL, UTAD, JRC-IES, EEB.

  • 18 Junho 2010: O semanário Sol publicou na revista Tabu de 18 de Junho 2010 uma entrevista sobre o Programa EuroLifeNet, um dos cinco projectos selecionados na UTL pela revista para o efeito. A entrevista decorreu no LabTec ePlanning/ISCSP-UTL, na presença da equipa de investigação. [Entrevista (jpeg)] [Entrevista ('print')] [Programa EuroLifeNet] [LabTec CS]

  • 14 Dezembro 2009:: A convite do European Environment Bureau (EEB), o Presidente do CITIDEP, Pedro Ferraz de Abreu, apresentou no "Cleanair Seminar" , 14-15 Dezembro 2009, Londres, o Programa EuroLifeNet.
CITIDEP - Centro de Investigação de Tecnologias de Informação para uma Democracia Participativa